GIRANDO OS OLHOS NOS MUNICIPIOS

Solânea e mais 26 municípios da Paraíba estão com o FPM suspenso, e o poder do bloqueio pertence à Secretaria do Tesouro Nacional .O motivo? Divida com o PASEP dos servidores!

Os trabalhos da Câmara Municipal de Serraria estão mais para baixo que pilôncio de centenário. Apesar de os parlamentares se reunirem a cada 15 dias, a última sessão daquela casa foi em 14 de março, e a próxima será dia 02 de maio. Desse jeito Brizola solta fogos antes do São João!

A Polícia Militar do Pelotão de Araruna prendeu na madrugada de quinta-feira (19), João Batista dos Santos, de 25 anos de idade, acusado de ter estuprado uma menor de apenas 13 anos, residente na zona rural. A menina é sobrinha da esposa de João Batista.

Guarabira foi contemplada pelo governo do estado com ambulância de suporte avançado. Solânea também ganhou nova ambulância.

Sertãozinho foi terra citada na mídia virtual e nos microfones do Rádio Rural e Cultura, por ter água suja em caixas d'água sem tampa. O prefeito negou estar ciente dos casos, porém, como as imagens já estavam na internet, e os radialistas com a boca no mundo, o prefeito enviou uma tampa para a caixa d’água da escola Perilo Viana, mas a caixa d’água da Rua João Felipe Neto continua descoberta, deve ser por que o prefeito está esperando a câmera da TV, com luz e pedindo ação .

Pessoas que trabalham no serviço público de Belém comentam que novo concurso público será realizado pela prefeitura,SOMENTE para os cargos da SAÚDE .Também dizem  que o protecionismo político já deu aviso aos seus contratados preferidos que já estão queimando as pestanas com os estudos. Mas e o dinheiro daquele concurso que nunca saiu? .Será que o prefeito não vai devolver o dinheiro aos que se inscreveram?

A prefeita de Jacaraú corre o risco de ter suas contas reprovadas pelo legislativo daquele município. O TC do estado aprovou suas contas mas ,fez ressalvas. O  legislativo de Jacaraú deve apreciar as contas da prefeita hoje (20/04).O problema para Cristina é que a bancada de situação é minoria.

Ainda sobre Jacaraú a polêmica da construção da barragem em um local desapropriado gera polêmica e desagrados. Vereadores não entendem por que a barragem está sendo construída em local onde não tem população, tão pouco   haverá  possibilidade , devido à  distância em que a barragem está sendo cosntruída,  de haver abastecimento de água feita por tal barragem . A prefeita diz não ser responsável pela escolha do local, e que a escolha foi dos topógrafos. Para uma construção de aproximadamente R$ 1milhão e que envolve água , a prefeita diz que a barragem  poderá servir de ponto turístico, só depende da visão do pr´xiomo gestor. Esta barragem bem que merecia pertencer a Sertãozinho, né? Uns choram por que apanham e outros por que não lhes batem!








Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.