HOJE É DIA DE BEIJAR



Olá, Amorecos !

Vocês já beijaram hoje?  Não?! Sim?! Não fiquem preocupados, por que vocês ainda  tem metade do dia pela frente e até um pedaço de luar que vai enfeitar o romantismo.Hoje é o dia internacional do beijo  e vale muito a pena a comemoração por parte  dos enamorados, por que beijar significa selar as  almas, fazer aliança de carinho,cuidar do outro com toques de  prazer que fazem o mesmo efeito de palavras como : eu te amo , eu gosto de estar com você, eu sou feliz ao seu lado.
O beijo não é um carinho qualquer, pois, além de ter o poder de acentuar com mais prazer o contato físico entre os casais , também expressa receptividade, aceitação de outra pessoa sendo, por amor,  parte do nosso corpo. Entendo que o beijo  é uma porta onde está escrito Abra e conheça novas emoções. 
Um dos  assuntos do Kama Sutra, o  manual da arte de fazer  amor, o beijo tem destaque especial  tanto por ser analisado técnicamente como por  ser tratado como sedução objetiva .Para você ter uma ideia do que estou falando, o Kama Sutra especifica 30 tipos de beijos. Claro que não ´faz sentido irmos ao manual para aprendermos sobre a aplicação de 30 tipos de beijos, pois o melhor tipo  é o que surge no improviso quando alguém encosta os lábios nos nossos e correspondemos com paixão.  A  técnica não é feita de carinho puro, ela não supera  o carinho autêntico das bocas  e muito menos a criatividade das mãos que fazem carinhos enquanto o beijo rola...Jamais a técnica, em se tratando de amor, dará melhores resultados  que  o nosso jeitinho pessoal de sermos carinhosos.
 Cá entre  nós, se inventaram algo mais gostoso que beijar a boca de quem gostamos, podem ter certeza que esconderam em algum lugar onde tem uma porta que pobre não abre nem com maçarico!
Hummmm.Estou olhando o mannual.. Arrrá! Achei um tipo de beijo que tem tudo a ver com boca boa de ser beijada:

Beijo direto

Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
Vocês estão querendo ver o manual é?Afff! Quantos beijoqueiros e beijoqueiras  estão on line? Vocês não tem mais a quem beijar não é? Só vivem na net,igual a mim... Eu heim!
Tudo bem,entendi a paradinha toda. Vocês  resolveram beijar à noite né? Sabidinhos e sabidinhas...Enquanto a noite não chega,  vou descolar pelo menos 16 tipos de beijos  para vocês. ficarem por dentro do assunto Cliquem aqui, beijoqueiros e beijoqueiras


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Olá Amiga! BOA NOITE!!! Ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã.... depois e sempre... são dias de beijar muito!!!!! kkkkkkk
    Mas hoje é dia também de comer bolo e cantar parabéns para meu filho de 1 ano, menina... vai lá no rosachoqueeoutrascores.... vê como meu menino tá fofutxo!!! Acabei de chegar da Sessão...
    Beijossssssss
    AparecidaRamos

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.