MENTIRINHAS MALIGNAS DA SECRETARIA DA SAÚDE DE SERTÃOZINHO

Acesse o link e fique sabendo logo por mim que em 2002 eu entrei na prefeitura, mas não foi com a profissão que eles informam no site...E não se choque com tão pouco, amigo da saúde, você pode ter uma surpresa ainda maior se algum dia assumir as atribuições de  gerenciamento sem querer !!!!
Mentir,  para esse pessoal  acostumado e que gosta de mentir por vício e prazer, independe do dono do nome dar permissão..Pense num povo sem Jeito, Minha Gente!...Mas quem leva a culpa? Quem informa o erro, sabendo que é erro, mas por necessidade de viver em paz no trabalho, vai fazendo o que se manda ...E agora quem poderá levar mais culpa ainda ? Quem assume certas  vagas só com o nome ,muita coragem de responder por erros ditados ,  e com a boca quietinha, porque se não tiver jeitinho  de  ABAFAR este e outros casos, não serve para a turma da mentira.
Quem não presta para essa gente errante? Professor Alexandre, eu que digo aqui e provo que não deve existir fila para o paciente de PSF, a galera do rádio que não é RÁDIO COMUNITÁRIA e por isso pode cobrar por programas e contratar pagando salários, Vando que não fica calado e  todos os vereadores que usam a tribuna e desabafam a verdade.
Eu espero mesmo que Rony venha por aí...Já no meio do caminho...Por que existe muita urgência  que pode estar na voz dele, tanto  no rádio quanto  na bancada da  oposição!
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_prof_desligado.asp?VCod_Profissional=2515933068234
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.