Ministro que cai , indica ministro que sobe: Brizola Neto é o novo ministro do Trabalho


O cara só tem 33 anos , mas é o novo ministro do trabalho.Por que será? Experiência ou competência? Estas coisas não interessa...Por que Carlos Lupi foi quem o  indicou.E quem é Carlos Lupi?Aquele que também foi ministro do trabalho, mas caiu...porque entre as negociações do ministério do trabalho  e algumas  ONGs que capacitavam trabalhadores, rolou propina...Para piorar a situação, Lupi andou no avião alugado por um presidente de uma dessas ONGs...E para horrorizar a ética, dizem que o ministro Lupi trabalhou 5 lindos anos como funcionário fantasma da Câmara do Rio e acumulou cargos...Aí é FRÓID em banda de azulejo , meus blogolhentos...Como um ministro do trabalho já foi funcionário invisível  no trabalho?! Ô Brasil sofredor, meu Deus!
Então...O novo ministro foi indicado por Lupi?! Dilma tem hora que acerta cada coisa boa, mas tem hora que parece que essa coitada está completamente fora de órbita.Carlos Lupi, ministro caído por escândalos de corrupção, tem moral para indicar outro ministro? Sinceramente, gente...O mal do Brasil  é que o país é dirigido até por quem caiu do poder. Os governos federal, estadual e municipal de uma maneira ou de outras são sempre vitimados pelas chantagens de alguns partidos.Carlos Lupi é presidente do PDT...O que significa que a presidente ou dá o que o PDT pede ou arruma dor de cabeça para aprovar coisas mais importantes para a nação. Ser presidente deve ser uma desgraça!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.