MORTE PRECOCE DE NICINHA CAMPELO ENTRISTECE FAMILIARES E AMIGOS





Abaixo foto com as amigas da tesouraria
 Era muito cedinho do dia quando o meu telefone tocou.Valquíria: o nome que eu vi no visor. Meu coração deu logo uma disparada...Ela nunca liga cedo assim...Aconteceu alguma coisa.E a noticia era que Nicinha Campelo,tesoureira da prefeitura de Sertãozinho, havia falecido na madrugada de hoje, em João Pessoa. 

          Nicinha passou por uma cirurgia(ooforectomia) recentemente e adquiriu infecção hospitalar...Mas eu não sabia disso.Nem sabia sobre a cirurgia. E a surpresa foi me  deixando fora da carne, a  voz de Valquiria sumiu...Fiquei parada, encostada na parede,depois eu  fui levada  às cenas  das  muitas  coisas que vivi ao lado de Nicinha.
          Algumas   noticias que recebemos parece um sonho...Adoraríamos acordar e dizer "Graças a Deus era só um só sonho". E eu sei que todos da cidade de  Sertãozinho estão  com este mesmo sentimento.
         Meu Deus ,que dia estranho...Ninguém vai ter a palavra que diminua a dor que sentirão para sempre  Dona Nazaré e Senhor João Campelo.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. mEUS SENTIMENTOS A FAMILIA PÔR TAMANHA DÔR,UMA PERCA INRREPARAVEL FORTE ABRAÇO JOANNA.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.