Ô PAIS AFOLOZADO PELAS TROMBAS DOS LADRÕES É O TAL DO BRASIL, GENTE

 Eu não sei quantos motivos levaram Cazuza a cantar ...que país é esse, mas tenho certeza que não foi apenas um, pois  ele não cantava ileso de uma  expressão de revolta estampada na cara !

Pra onde a gente se vira descobre canalhice. Saibam vocês que o Carlinhos Cachoeira, o homem da máfia ,do jogo ilegal, amiguinho íntimo de Demóstenes Torres ( senador ) além de todas as ações de corrupção também era quem " melava" a mão de alguns policiais de Goiás para que o seu negócio ilícito corresse tranquilo, e pasmem...Sentem-se, por que esta notícia é desmoralizante mesmo e choca até ovo de urubu: era CARLINHOS CACHOEIRA quem promovia ILEGALMENTE os seu amigos( policiais corruptos )da policia militar estado do estado de Goiás.
Meus amigos e minhas amigas, é desmantelo em banda de lata uma coisa dessa. É bagunça, é desordem, é falta de respeito não só para com o povo brasileiro, mas também para com policiais honestos que queimam horas de pestana tentando por vias do estudo se destacar nas promoções. Sinceramente? Eu tenho muito mais vergonha de ter acreditado nos discursos do senador Demóstenes Torres que saber que um cara do jogo ilegal , do mundo da máfia, tem "poder administrativo" para rebobinar o quadro da segurança pública do estado de Goiás...Mas de todo jeito, dou um pelo outro e não peço o troco: São dois vampiros sociais!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.