A oração mais rápida que você pode fazer por alguém tem 4 letras


Amores do Olho,


  Vocês estão sabendo que Pedro não está nada bem, né? Ele está  internado no IOG desde  20 de abril, depois do acidente que sofreu.Pedro está entubado, com o cérebro inchado, problemas nos rins, febre e ontem ele  teve até parada cardiorespiratória.Continua em coma induzido, fez hemodiálise, e pode ser transferido para São Paulo a qualquer momento...
Eu sei que muita gente está orando, e  que outras pessoas endurecem o coração, porque pensam que é chilique de fãs , besteira. Tem gente que pensa coisas do tipo " Ah! se fosse um filho de pobre ninguém estava nem aí".Estava sim, porque pobre também tem família, amigos e Deus. Acontece que se fossemos pensar na vida humana por este lado de quem tem mais grana ou fama, deveríamos lembrar que o único ricão do pedaço e famosão do universo  se chama Deus, por ser o dono de todas as coisas que estão no mundo, inclusive as coisas que pensamos que são nossas. Mas qual é o  mais importante dos bens do Senhor?  Somos nós. Será  que algum dia na vida você pensou para qual função Deus nos criou? Eu pensei, pensei e pensei muito sobre isto e cheguei a uma conclusão: Deus não queria ser só. Por isto somos à sua imagem e semelhança. Deus queria estar com pessoas, ter com quem conversar, ter a quem ouvir. Deus gosta de ser chamado e mais ainda de ser louvado. Ele  nos fez para que a sua  instrução, misericórdia, esperança, proteção, salvação e, sobretudo, os seus milagres  fossem alicerce, colunas e teto da nossa fortaleza.
Às vezes nos detemos a olhar somente para os nossos umbigos, sonhos, trabalho, amigos e familiares. E achamos uma bobagem sentirmos carinho por alguém que não nos conhece, orarmos por ricos e poderosos, pedirmos algo bom para quem nos fez o mal...Mas devemos orar por nossos inimigos sim, e claro que pelos ricos também.Por que todos eles são menores que Deus, e ainda que os nossos inimigos não gostem de nós , o Senhor tem muito  amor por eles.prova disso é que todos os dias tais pessoas  recebem de Deus a chance de rever seus atos, seus sentimentos, suas palavras ,pois, acordam do sono.
Quero dizer a você que está lendo este texto o quanto é importante a oração intercessória, porque o que une você a Deus é o ouvido dEle quando você ora e a boca dEle quando você obedece.
Deus ouviu os profetas, o salmista Davi, Jó, Raquel, Lia, Ana e tantos outros homens e mulheres de fé que se reportaram  a Deus com frases do tipo: Ouviu as minhas preces, escutou o meu clamor,inclinou o seu ouvido para a minha súplica.
O coração de Deus, meus amigos, se apaixona por nós quando mandamos recado para  o ouvido Dele!
Vocês ainda não sabem falar com Deus? Então fiquem pertinho de quem já sabe. Ir à igreja faz bem, ouvir um pregador faz bem , mas nada se compara ao exercício continuado de  examinar as escrituras sagradas.. Hoje quero lembrar a vocês, os tímidos quando o assunto é oração,  que a  oração mais rápida que vocês podem fazer  tem 4 letras, basta dizer amém logo depois de ler ou ouvir uma oração já feita por alguém. Preparados? Ok...Vamos lá. 1, 2, 3:
 Que Deus seja misericordioso com Pedro e reestabeleça a sua dele.
Agora é com vocês: Amém! 

Conheçam o Deus que tira o homem até da morte.
"E o SENHOR ouviu a voz de Elias; e a alma do menino tornou a entrar nele, e reviveu 1 Reis 17: 22"
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. AMÉM!!!! Aprovado, assinado e carimbado, amiga! Gostei!
    Bjssss de uma ótima e bela tarde!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.