PM encontra 25 fetos no lixo do Hospital da Posse, em Nova Iguaçú


Afff, galera!
         Esta é demais...Li no G1  e trouxe para vocês.
Policiais do 20º BPM (Mesquita) encontraram, na tarde desta terça-feira (17), cerca de 25 fetos e algumas placentas no lixo do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, um funcionário da empresa responsável pela coleta de lixo sentiu fortes odores e abriu um dos sacos. Nele, foram encontrados os fetos.

Procurado pelo G1, o Hospital Geral de Nova Iguaçu informou que “obedece o regulamento de descarte de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS)”.
A polícia informou que o supervisor da empresa não autorizou o recolhimento dos sacos. O Chefe de Patologia do hospital foi levado a 58ª DP (Posse) para prestar esclarecimentos.
Ainda segundo a polícia, alguns dos fetos seriam de 2004. O material será incinerado na quarta-feira (18).



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.