O PREFEITO DE DUAS ESTRADAS BATEU O MARTELO: É EDINHO E DUDA EM 2012

 Coisa bonita é o homem honrar  a sua palavra. Quando Roberto Carlos, prefeito de Duas Estradas, solicitou a Edinho da farmácia que se filiasse ao PR , não foram poucas as pessoas que julgaram o pedido do prefeito como um laço de enganação, para podar o sonho da candidatura do empresário . Falavam que Roberto deu o golpe estratégico, golpe que não deixaria  Edinho solto em outro partido, representando perigo. Por outro lado também não foram poucas as pessoas que disseram que Edinho caiu no laço e que não seria o candidato do PR. Hoje Roberto cumpriu com a sua palavra, anunciou na Rádio Rural de Guarabira, bem juntinho de Adelson Souza , que Edinho da farmácia é o candidato a prefeito . A festa bombou em Duas Estradas  .Fogos, gente alegre para todos os lados, e muita animação marcou o dia D, o dia da escolha correta. Roberto disse que honrava a escolha do povo, levando Edinho à chapa do PR  por ser o nome dele  que está na boca do povo. Como Edinho conseguiu isso? Será que foi por estratégia política? Será que foi por ter a simpatia de  um grupo de vereadores fortes? Não, senhores e senhoras...O segredo foi CONFIANÇA.Primeiro em Deus, segundo no povo e em seus amigos e terceiro em Roberto que fez dois mandatos maravilhosos, e vai entregar à prefeitura ao povo e não a outro homem. Sinceramente? Eu admiro demais esse tal de Roberto Carlos, porque são  muitas emoções em seus detalhes tão pequenos. Pense num cabra machoooooooooo de verdadeiro e democrático.
A certeza é absoluta: Edinho vai fazer o melhor por  Duas Estradas, porque é questão de honra  cuidar do povo que levou o seu nome aos ouvidos do prefeito. Manter a humanização e o avanço que Roberto fez será o caminho do melhor agradecimento, e tudo isto  servirá para  honrar  o Deus que o empresário  e a sua simpática esposa servem.
Abraço carinhoso para vocês de Duas Estradas. Brevemente estarei com os amigos, brindaremos felizes  à escolha de Edinho.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.