PRESOS SUSPEITOS DA CHACINA DAS SETE PESSOAS DEGOLADAS

Três homens foram presos, nesta segunda-feira (30), suspeitos de participar da chacina em Doverlândia, no sul de Goiás, no último sábado (28). Dois deles acabaram detidos em Frutal (MG), no Triângulo Mineiro, durante o velório de duas das sete vítimas mortas degoladas. A informação é da delegada de Frutal, Débora Mariani Jardim.
Na noite desta segunda, os dois suspeitos detidos em Minas prestavam depoimento na Delegacia de Frutal. Ao G1, por telefone, a delegada Débora disse ter registrado autos de prisão em flagrante contra os suspeitos. Apesar de ter se passado mais de 24 horas após as mortes, ela alega que o crime ainda estava em estado de "perseguição", e, nesse tipo de caso, o flagrante pode ser efetuado.

Além dos dois suspeitos em Frutal, investigadores goianos prenderam um homem em Doverlândia, nesta tarde, segundo a delegada geral da Polícia Civil do estado, Adriana Accorsi. Um quarto envolvido estaria foragido.



Confissão

De acordo com o delegado de Iporá, município próximo a Doverlândia, Vinícius Batista da Silva, a pessoa detida confirmou participação nas mortes. A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Uma força-tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar trabalha na elucidação do caso, mas a delegada prefere não dar detalhes do crime. "Já temos uma noção do que aconteceu, mas é importante não divulgar a motivação para não atrapalhar as demais prisões que estão para acontecer", disse a delegada esta tarde.
Do G1

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.