PARABÉNS AO PREFEITO DE SERTÃOZINHO POR FAZER DUAS NOITES PARA DEUS



Em relação à justificativa  sobre a morte de algumas pessoas de Sertãozinho serem motivos para a festa de comemoração do aniversário do   município  não ser realizada, deixo a minha opinião: Quando as pessoas estão vivas é que percebem se são ou não consideradas. Daí por que eu sempre falei   que o posto de saúde da cidade deveria receber o nome de Dona Gizelda.Ela fez tanto pelos filhos de Sertãozinho...seria  injusto não deixá-la feliz com esta homenagem.
Em relação à festa ser realizada com  shows religiosos deixo o meu elogio.Está certissimo o  prefeito por fazer a festa religiosa. E, não falo isto para que o meu salário volte ao normal, nem por estar me rebaixando ao prefeito. Ao prefeito,seus secretários, filhos e parentes,  eu me rebaixo a qualquer dia e a qualquer hora, se o assunto for urgência do povo ou coisas que só ele resolve como gestor. Foi o que fiz domingo à noite, gritando por Claudinha, à  porta do prefeito, para avisar sobre Beto, o mototaxista que sofreu acidente.
Não temo mais nada dos homens, não sofro muito pelos prejuizos aos quais sou submetida por que Deus é o meu suficiente,por isto,   a farinha e o azeite transbordam na minha casa. Pouca bondade espero dos homens, se o preço for desistir  da minha liberdade de expressão. Quem me fez assim foi Deus, e até aqui  Ele supriu as minhas necessidades e me guardou sob as suas asas.Cumprirei a minha missão de escrever e falar a verdade, seja lá para quem for.Custe-´me até a vida, como custou a Estêvão!
 Fico muito feliz por Sertãozinho ter um palco que vai honrar a Deus por duas noites consecutivas. Isto é maravilhosoooooooooooooooooooooo.Excelente!
 É necessário que os homens se afastem das coisas passageiras e recebam a palavra de Deus, porque passarão céus e terra ,mas as palavras Dele não passarão. Além disso, será uma festa sem álcool, sem brigas, sem músicas que têm frases do tipo Puta que pariu de novo .Músicas que  podem  até ter um ritmo gostoso para a dança , mas que agridem os ouvidos daqueles que não pediram para ouvir certas coisas.
 Desejo que o próximo gestor ou gestora faça um cronograma festivo para o municipio, inserindo como festa tradiconal o evento religioso. E tenho fé no  nome de Jesus que  se a administração que se inicia em 2013 for fiel a Deus,bençãos inesquecíveis acontecerão para quem mora ou trabalha no município, assim como para quem o administrar.
Por ouvir a palavra de Deus ninguém perde nada. Deixem que o espírito de Deus se mova sobre vós e cantem como o rei Davi.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.