Satisfação fenomenal: Casal que mora no RJ é viciadinho no Olho de Mulher





Quando o rapaz se aproximou, disse:: - Ah! Você e a mulher do blog... Muito prazer em conhecer você. Olha, eu moro no Rio de Janeiro e acompanho o seu blog todos os dias. O blog é muito bom e atualizado, além disso ele é muito  importante para mim, por que fico sabendo como estão as coisas na minha terra natal. Sou da família Campelo e da familia de Edinho de Duas Estradas. Gostei de ler a postagem que você fez sobre ele.
       A esposa dele  disse que também gosta demais de entrar no nosso bloguinho de todas as causas. E que foi no Olho que conferiu sobre o assunto de Nicinha, prima do esposo.
      Para mim foi uma satisfação imensa conhecer o casal , quando estávamos no campo de futebol e  assistíamos à partida do São Paulo X Associação Desportiva  de Sertãozinho...
E ó, vocês nem sonham o que eu descobri ...A moça da foto entende de futebol pra caramba...Ela foi jogadora de futsal.

         Gente, cá pra nós e para a outra banda do mundo...Eu fico tão feliz por saber que faço um trabalho gratuito que tem gerado aproximação de pessoas e muitas amizades, graças a Deus.Além disso, o amor à informação fortalece  uma  nobre certeza :  o Olho nunca foi meu e nunca será...O Olho de Mulher é amoreco de vocês, visto em 3I :intermunicipal,  interestadual e internacional.
         Agradecimentos sinceros aos meus amados leitores e leitoras de todos os dias, em especial ao casal que conheci ontem: Ramos e Valclécia . Desejo ao casal uma excelente temporada de férias, muita paz, muita saúde e muito amor.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. Querida muito obrigadO por seu carinho e atenção , mais meu nome é (VALCLÉCIA), não (VANCLÉCIA).
    Quando voltarmos novamente de férias com certeza vamos nos vê novamente.
    Obrigada é Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua atenção!!!
      Na próxima nosso encontro será melhor ainda.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, amiga. Desculpe-me por ter colocado seu nome incorreto aqui...Mas pode conferir, já dei umm jeitinho rs rs.
    Ah! Com certeza nos veremos mais vezes e brindaremos dias de muita amizade.
    Obrigada por continuar olhando o Olho nosso de cada dia.
    Abraços para vc e o Ramos. Beijoks para seu pimpolho.
    A gente se vê no Olho e no futuro.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.