SE EU JÁ TENHO QUEM FALA POR NÓS...ESTÁ AQUI A RESPOSTA


              Todo dia de pagamento é assim: Eu fico muito inspirada, por que tenho" bons "motivos...Mas hoje não será a minha escrita que usarei, resolvi pegar umas palavras  de Papai .Ele tem coisas melhores que eu. Além disso ,  excelentes escritores e narradores trabalham para Ele.
Tenho o dever de falar o que Deus tem em seu código de leis , mas o prazer de avisar que não estou com um pingo de ira. A postagem é apenas uma questão de HONRA ...Pra mostrar que não temo àquele que derruba o que é meu  na terra, somente temo àquele que pode mandar o ímpio para inferno.
É semana Santa, irmãos, para que sejamos mansos. Mas não para que sejamos frouxos .
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” (Lc 21,33

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.