Vai dar moído esse negócio de pagar rabecão para transporte de corpos no sertão


A Polícia Civil de Uiraúna, cidade no Sertão paraibano, investiga suspeitas de cobrança por transporte de corpos no 'rabecão', carro oficial da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), realizado por um ex-prestador de serviço da Delegacia Regional de Cajazeiras.O delegado esponsável pela investigação, Cláudio Bezerra, era cobrada cerca de R$ 500 das famílias. O serviço do "rabecão" é gratuito e só deve ser realizado em casos de morte violenta.
O caso tomou repercução após as vítimas terem o conhecimento de que o acusado estaria respondendo um inquérito no município de Sousa por suposto roubo de um cartão bancário.
O inquerito tem prazo pra ser concluído até o dia 19 de maio. Nesta próxima sexta-feira (27), o suspeito dará seu depoimento à Polícia Civil. O mesmo já está afastado das funções.

G1
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.