VOCÊ CONHECE OS CARAS QUE FAZEM VOCÊ FICAR DOIDO QUANDO ESCUTA OS JOGOS PELO RÁDIO?


 Gente, vamos falar sério...Ouvir o jogo pelo rádio é coisa que dá para arrancar as unhas com os dentes, por que tem uns caras falando bem ligeirinho sobre tudo  que você não está vendo.Daí que  você fica muito louco imaginando as cenas dos gols perdidos, você fica quietinho quando alguém vai cobrar pênalti, você xinga o juiz de filho da pulga quando o comentarista fala que não foi falta coisa nenhuma e que  o juiz está errado. Você endoida quando o adversário faz um gol só porque o leso do bandeirinha estava com o olho no cotovelo e não viu o  impedimento (eu só gosto desse tipo de leso nos jogos do Flu e do Brasil). Como diria Roberto Carlos, são muitas emoções, porém,  muita gente curte esta adrenalina com verdadeira paixão. e, mesmo diante da TV e até mesmo na geral do estádio ,não tira o danadinho do rádio do pé do ouvido.

Mas a pergunta do Olho de Mulher é: Você que mora na região do brejo paraibano e que curte ouvir os jogos transmitidos pela Rádio Rural conhece os caras que aceleram o seu coração quando a bola está rolando?  Não conhece?! Pois lá vai as caras  das feras.


                        Ednaldo Silva (este  faltou pouco para me matar no jogo Treze PB X Botafogo RJ) 
Alexandre Souza


Hilton Santos
   Airton Carlos
Fábio Dutra ( o homem da voz de trovão lasca nossos corações quando fala que o nosso time não está nada bem no jogo...Putz! Que eco fio da mãe...)
Luciano Kolbec ( espia que sobrenome chique!)
Tony Souza . Meninos e meninas , se eu não estou enganada...Esse tal de Tony  é cunhado da minha amigona Emília.Não fale em Emília Não.Fale não, não fale não, por que a saudade é demais!

Onde que eu peguei as fotos dos meninos? Catucando as páginas do RV notícias. com (veja o selinho deste blog na lateral direita do Olho de Mulher) Eu estava lá olhando os jogos de hoje pela Copa Rural e friviei, friviei,friviei tudinho e tudão (quem foi que inventou a palavra friviar? Quem moléstia sabe dessa?)até que achei esses cabras e falei baixinho. Ah! bichinhos, agora o brejo vai saber em peso quem são os cabrinhas que fazem o torcedor levar os dentes às pontinhas das unhas.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.