Em Sertãozinho: Levou a melhor a associação que tinha projeto a apresentar sobre os resíduos sólidos

Na manhã desta segunda-feira (21), o Conselho do PRPR - Programa de Redução da Pobreza Rural (COOPERAR) do município de Sertãozinho se reuniu com representantes das diversas associações deste município, onde contou com a presença do representante do Cooperar o Sr. Antonio Umberto , e teve como objetivo a seguinte prioridade: mudança de projeto da ADHUS e apresentação da Associação dos Moradores de Baixa Renda de Sertãozinho.
         A ADHUS que tinha como projeto, em terceira prioridade, um centro de produção e comercialização, mudou para o projeto de trabalhar com  resíduos sólidos, metodologia e prática que beneficiarão dezenas de famílias Sertãozinhenses. A Associação do Moradores de Baixa Renda de Sertãozinho, propôs um projeto de uma fábrica de sorvetes, mas o Cooperar orientou que seria importante uma atividade que trabalhasse usando matéria-prima local.
           Logo após a abordagem do foco principal,  os presentes não se contiveram ,  e iniciaram  a discussão sobre assunto reiterado como  urgência para as  associações, líderes de vários segmentos ,  parlamentares e cidadãos sertãozinhenses: a falta de água  em Sertãozinho. 
Concluíram o debate com a intenção de organizar uma comissão para ir ter  com o governo do Estado , com petições  que pedem solução para a falta de água no município..

Postado por Edilene Amaral
Com cooperação do Blog Cidade Jovem


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.