Bolacha envenenada mata criança de 3 anos


Um fato triste ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) no distrito de Gravatá município de São João do Rio do Peixe. Uma criança de apenas 03 anos ingeriu veneno de matar rato e morreu.

Conforme informações, o garoto Talison Soares da Costa Tavares comeu uma bolacha que estava com veneno de rato e foi colocada atrás do fogão na cozinha de sua residência.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde deu entrada no setor de urgência ás 17h, não resistindo e morreu.

O pai do garoto foi internado em estado de choque, e testemunhas forma prestar depoimentos na Delegacia de Polícia.



Do Portal Correio

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.