Como foi a entrevista de Rômulo Gouveia na Rádio Rural

Não sei de nada, não ouvi nada...Estou mais por fora que bunda de índio em véspera de festa na aldeia!
Por que?Oxent! Quando cheguei lá que dei de cara com gente de todos os lados, percebi logo que não seria uma entrevista de Rômulo com o  grupo de Geraldo. Já fiquei logo de orelha em pé...Mais cismada que matuto no elevador.
Não deu outra: Quando Adelson Souza pediu para que todos desligassem os celulares, e disse que todos estavam lá para ouvir a entrevista de Rõmulo, sobre assuntos do estado, UEPB e mais mais mais reitora de UEPB que fez greve de fome ...E não tinha nada de grupo de Geraldo falar ?! E que danado a gente tinha de saber que Marlene fez greve de fome," mermão"?! Ó o arrodeiooooooooo.  Olhei logo de banda para Mocinha e falei:Oxent! Para ouvir programa de rádio eu teria ficado em casa...Minha filha, não sou besta não, nem vou ficar aqui de flanelinha ou adoradora de ninguém. A gente veio aqui para dar impulso à pré-candidatura de Geraldo, e confirmar nossa posição em forma de satisfação ao povo que está em casa no pé do rádio.
GT: " Gosto tanto..." dessa conversinha de dizer uma coisa e ser feita outra... Falaram que era entrevista com Rõmulo e o grupo, e vai ser auditório é?  Mas meninoooooooo, sai e fui tomar café  e fumar, conversar com amigos  e tal e coisa. Só sei dizer que no fim das contas foi um batimento de palmas da moléstia. E depois eu soube o motivo: Rony anunciou o fechamento da  chapa:  Geraldo prefeito  e Rony vice.

Bem, como saiu  da garganta do homem do PR que ele é o vice, resolvi retornar ao bom humor, por que de tudo não perdi a viagem...Mas juro que se eu saio daquela Rádio Rural , com os olhos lapeados de tinta azul, os cabelos mais espichados que bacalhau assado na brasa, um condenado de um sapato comendo o meu calcanhar , uma saia estampa mataram um pavão e sem nada de novidade...Ah! Eu teria voltado bufando...Mas, já que o senhor  Rony viçou de vez,  e viçou para todo ouvinte ficar sabendo, fomos para a recepção ao vice -governador em Sertãozinho e todos viçamos ao lado de Rony  e muito felizes:

São frutas docês, mas  que têm sal na mioleira, prestigios  certos  como tostão em gibeira...Oxent! Inté menino que está na mamadeira, boyzinho que já calça a chuteira, mulher bonita e mocinha bem faceira, o bom caboclo que enfia a macaxeira..Agora sabem que não é mais brincadeira: São dois Vieiras.




ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more Hummmm, deixa esse meu negócio de poetisa um pouco de banda...Tagarelei com algumas pessoas e fiz uns novos  amigos bem legais. Petrúcio  que bateu altos papos comigo, e é uma super simpatia de pessoa, e Pedrinho, um doce de gente bem humorada que disse que quando eu postar a foto dele no blog o que vai ter de menina perguntando quem é o gatão não está no gibi. Também conheci Rostam, um homenzarrão destamanhãonhãonhão  que levou uma canequinha da Serra Limpa como recordação...E falou que a vieirada é família grande por que faz uma comida deliciosa.
Agradeço a atenção de vocês, meninos. Recebam o abraço carinhoso do Blog Olho de Mulher. Depois posto as fotos, Galera.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.