Mulher esfaqueou o companheiro na cidade de Belém

 Na noite desta segunda(21), por volta das 19h:00min, chegou ao hospital distrital de Belém  o senhor Antônio Silva(40), pedreiro, residente na rua São Sebastião- Belém, com um grave  ferimento de faca peixeira, no lado esquerdo das costas,na altura do pulmão. A vítima se mostrava impaciente , e estava   perdendo grande volume de sangue.
Segundo a irmã da vítima, Antônio estava em casa com sua companheira Adelma, quando iniciaram uma discussão.Após a alteração dos ânimos, que teve por principal fator  a bebida alcóolica que o  casal ingeriu, ,ela golpeou o companheiro nas costas.
 Ainda segundo a irmã da vítima, é de costume do casal trocar ofensas e agressões físicas.  "Esta não é a primeira vez que Adelma fere Antônio. Em outra ocasião ela o feriu na mão", revelou a irmã do ferido ao policial que fazia o boletim de ocorrência.
Feito o atendimento de urgência, Antônio foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.