Entrevista de Geraldo e seu grupo na Rádio Cultura de Guarabira

Hoje (16), pela manhã ,o grupo de oposição que apóia a pré-candidatura de Geraldo Vieira (PSD) esteve participando de uma entrevista na Rádio Cultura.

Os parlamentares  focaram o porquê do apoio a Geraldo, e ficou evidente nas colocações  de todos que os principios que nortearam a decisão unificada dos que fazem este grupo, no tocante a  apoiar Geraldo Vieira (PSD), foi tomada depois da comparação feita entre a atual administração e a administração do ex-prefeito. Segundo os vereadores presentes, é inadmissível o   descaso com a péssima frota dos carros da saúde, a baixa humanização, a falta de responsabilidade para com o tratamento igualitário e respeitoso.
Voltados para esclarecer tal postura gregária, os vereadores  Vando Cardoso(PSDB), Aparecida Ramos(PR), Mocinha Chana(PR) e Rony Vieira(PR) categorizaram que suas decisões estão interligadas ao anseio maior  da população, ou seja, todos eles confessaram que  ouviram a voz do povo sertãozinhense  que diz há alguns meses querer Geraldo de volta à prefeitura em 2013.
O presidente do CAE , professor Alexandre Oliveira , fez um breve demonstrativo a respeito da situação da fiscalização da merenda e, segundo ele , várias irregularidades são constatadas durante suas visitas às escolas.
Geraldo Vieira foi breve em sua participação, primeiro agradecendo a Deus por sua saúde  e segundo agradecendo a Deus por estar mais uma vez disposto a participar de uma eleição, por estar atendendo ao chamado do povo.
Além dos entrevistados , estavam presentes no auditório da Rádio Cultura, o senhor Beto Sena e sua esposa Dona Graça, Galego Sena, Walter, pré-candidato a vereador pelo PSD, Alécio Vieira(PSD), Josenildo Francisco(PSD), eu , à qual chamam de Edilene(PSD), o amigo Fabinho esposo de Néia, o jovem amigo Bebeto entre outros.
Durante a entrevista vários telefonemas fizeram parte da evolução do programa, motivo pelo qual agradecemos aos senhores Ramos, Xavier(PSDB),o radialista Levi Ramos e também  aos cidadãos que participaram como anônimos, mas  que em momento algum , mesmo tendo seus nomes protegidos, deixaram de abrilhantar o programa com suas opiniões.
Parabéns aos que defenderam a pré-candidatura de Geraldo Vieira e parabéns também aos que fizeram colocações a favor do nome de Patricio, pois, cada um , com suas igualdades ou diferenças, tratou a oportunidade da participação com muito respeito.
Era o que eu tinha a dizer para os meus leitores e, aproveitando o espaço da vida virtual,  estendo os meus agradecimentos à Rádio Cultura, a todos os seus radialistas,  em especial ao amigo William Santos que é  um jovem crescendo no mundo da comunicação, meu parceiro, leitor  e  admirador, por quem tenho grande apreço , a quem  trato com recíproca nada dúbia.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. fico muito honrado com suas palavras quero reafirmar nossa parceria vamos a luta conquistar nossos espaços na sociedade SUCESSO OLHO DE MULHER

    ResponderExcluir
  2. Valeu, amado amigo. Todo sucesso para você também, pois a sua humildade com certeza fará com que você atraia mais e mais amigos, fãs e parceiros. Super sucesso no blog e no rádio.
    Qualquer dia desses marco com vc uma tarde relax ao lado dos amigos de Sertãozinho.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.