Integrante da banda Aviões do Forró recebeu descarga elétrica


Um integrante da Banda Aviões do Forró identificado como sendo Tibério Santos sofreu uma descarga elétrica durante o show ocorrido no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A fatalidade ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) durante as comemorações da Padroeira Santa Rita de Cássia.



Segundo informações de Márcio Clif, integrante da banda, Tibério dos Santos estava no palco quando teria ocorrido o choque ao tocar no gride ( equipamento que sustenta a iluminação ).



Devido a descarga, o 'Tiba Som' - como é conhecido- desmaiou e passou alguns minutos desacordado no palco. Ele foi socorrido de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II.



A vítima está se medicando e deverá receber alta ainda na manhã desta terça.



Tibério dos Santos é o responsável pelo som frontal da Banda Aviões do Forró.
Do Portal Correio
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.