Líder do PSDB no Senado diz que a CPI do Cachoeira pode virar farsa


Não entendi a foto...Oxent! Está parecendo até cena do filme  A lista de Schindler...

O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), afirma em entrevista exclusiva ao iG que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira poderá cair em descrédito se não aprovar a quebra do sigilo bancário da Delta Construções Nacional. “Isso é inevitável. A CPI seria uma farsa se não fizesse isso”, disse o líder tucano. Pivô do escândalo, o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Cachoeira, é suspeito de ser sócio oculto da empreiteira.
Até agora só foi aprovado a quebra de sigilo da Delta Centro-Oeste. Na quinta-feira, a CPI adiou a votação do requerimento sobre os dados bancários da Delta nacional. Houve um acordo entre o PMDB, o PT e o PSDB para que o pedido só fosse analisado na próxima terça-feira. Congressistas de outros partidos, como o PSOL e o PDT, questionaram a decisão e afirmaram há “uma blindagem” para alguns políticos.

E desde quando tem algum abestalhado do lado de cá  pensando o contrário?
Não sei pra que  esse homem ficar querendo conseguir quebrar a blindagem que ele está cansado de saber que existe. Este cidadão parlamentar não está batendo  bem da cabeça... Está na cara que ele não se ama, gente: O coitado  quer  secar  a língua, cansar as pernas , desgastar a mente e maltratar o  coração.Tudo porque vive tentando mudar o gigante  esquema de corrupção de um  país que é comandado mais  por  políticos podres que por pessoas honestas. .Agora o Álvaro está mais uma vez plantando cansaço físico e mental para si...Ele quer desmistificar a grande quadrilha do Cachoeira. O senador está delirando, né?
 Um danado  desse, já que se manteve limpo  e ficou cheio de condições, com dinheiro não roubado, deveria  mandar os lalaus que estão em Brasília irem para as cucuias , sair de lá sem olhar para trás ,e ir aproveitar o resto da vida  tomando banho de mar, brincando  com Totó na fazenda, dando umas voltinhas básicas na Grécia, em Portugal, na Rússia..Afff! Não sabe usar a vida não, nem  sabe pra que juntou um dinheirinho. Era bom que tivesse nascido para ser o pai de Enrique Iglesias...Não teria nem para quem deixar a bufunfa!
Meu filhoooooooooooooooo, não dá para acabar com os lalaus da alta. Este é  o país onde o Maluf está lindo e sorridente sem a  Interpol tocar nele;onde o Sérgio Cabral não descobriu o Brasil , mas descobriu a França; onde o Sarney já esteve no corredor dos escândalos, não caiu e ainda preside o senado; onde o Renan falsifica notas fiscais , mas parece o cara mais sério do mundo  e , principalmente, este é o país onde o  PT nunca mandou o Lula ser ex-presidente...Ah! Eu heim! Parece que depois de mais anos de experiência o senador Álvaro Fernandes Dias  está ficando mais inocente e trabalhando contra a sua própria saúde...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.