Mulher cai da moto e é atropelada, técnico de enfermagem do SAMU que prestava socorro também foi atropelado

Dois acidentes aconteceram na tarde desta terça-feira (1º) no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa e deixaram uma mulher morta e um socorrista do Samu ferido. No primeiro, uma mulher caiu da garupa de uma moto e acabou atropelada por um ônibus. No segundo, o técnico de enfermagem que chegou para socorrer a primeira vítima acabou atropelado.


Chamados para socorrer o casal, duas motolâncias do Samu chegaram ao local e isolaram a área para prestar os primeiros socorros. Mas um carro acabou passando pelo isolamento e atropelou um dos socorristas. De acordo com informações do Samu, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma onde será verificado se houve fratura no ombro e no tornozelo do técnico.A mulher caiu da moto quando o piloto passou rápido demais em um quebra-molas. O ônibus que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e acabou esmagando a cabeça da vítima, que morreu na hora. Logo que a moça caiu, a moto tombou derrubando também o piloto, que caiu um pouco a frente. Ele teve apenas ferimentos leves.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.