Carlinhos Cachoeira é mais ele, Andressa é mais ela. Cale a boca você também ,Kátia Abreu



O casal  Cachoeira se gosta de fazer show deve estar feliz, pois,virou o casal da novela brasileira mais famosa da atualidade. E não deve se maldizer do crime. Ele, apesar de contraventor,  é rico,  bem relacionado, deu as cartas nas grandes jogadas em que brincou  com muitos poderosos, e tem uma CPI que leva o seu "nome". Ela é loira, bela,elegante, e com carinha de princesa. Não aceitou tomar  o cafezinho servido no Senado, e não  deve ser porque é metida, certamente queria mostrar-se independente, segura e cautelosa no tocante à saúde:  A leptospirose ronda o Senado Federal, por lá tem ratos de todos os tipos...
          Orgulhosa do seu Clyde  herói, ela disse que ele se saiu muito bem na CPI...Uma sátira perfeita para a atrevida Bonnie.
 Carlinhos Cachoeira tinha como se sair mal ? Ele não falou nada , e deixou parlamentares com água na boca, irados de verdade ou de mentirinha( nunca se sabe qual é o roteiro desses atores). Parlamentares que gostam de tirar uma casquinha da fama dos que estão na roleta dos escândalos costumam  botar pose moral pra fora , quando estão com seus nomes no elenco da CPI...Mas desta vez, especificamente hoje, não conseguiram muitos flashes ou microfones.
         Ai ai ai...As leis que os parlamentares fizeram não servem apenas para  o sossego deles.  Estão  servindo também para ridicularizá-los , pois,pelo principio da isonomia a CF também concede a qualquer bandido o direito de permanecer calado.
Não curto bandidos, mas desta vez vou tirar o meu chapéu para o Carlinhos: Parabéns Cachoeira, coloque os babacas debaixo do seu sapato. Foi para isto que alguns deles fizeram amizade com você, e para muito além  que outros estão mexendo no angu. 
O país onde  os melhores parlamentares  dizem não ser uma republiqueta de bananas vai se configurando como  uma republiqueta de bonequinhos de auditório!       
Tadinha da Kátia Abreu, ficou irritada com o Cachoeira, disse que queria trabalhar! Estressada, a senadora chamou o cara de chefe de quadrilha e múmia. Esta nossa senhora  teve o seu nome citado em reportagem da VEJA que  publicou algo bem bonitinho  sobre  a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) como boa doadora  que bancou a campanha eleitoral da senadora, em 2006. Bate daqui , mexe de acolá, não estamos falando em coisa pequena, mas em cerca de R$ 650 mil, pagos à Agência Talento. O marqueteiro e dono da Agência Talento,  César Carneiro, disse que fez tudo na base do 0800, por que Kátia é sua amiga, a senadora disse que bancou o pagamento...E? Quem está com a versão verdadeira?
São ou não são umas gracinhas sujas falando de umas gracinhas mal lavadas, gente?

Eu escrevo, não aumento e não invento. Leia aqui pra ver o que é trabalhar  na lingua de quem quer mostrar ao brasil um tipo de cara decente.
OH, Oh, Oh!  Menos, Kátia, por favor. Pra que estressar, mulher? No fim das contas ninguém sabe quem tem mais "Talento."..
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.