Musica boa para vocês


Olá, Galera!
Hoje postei para vocês uma lista musical muito legal , com 42 selecionadas a dedo, as melhores da MPB. Todas são belas, mas algumas são especiais.Cada música lembra um tempo, um local,algo vivido.
Curto muito Todo sujo de batom, com  Belchior(Afff que vozeirão lindo!) e  O que me importa , com Marisa Monte.


Eu estou muito cansado
Do peso da minha cabeça,
Desses dez anos passados, presentes
Vividos entre o sonho e o som
 Eu estou muito cansado
De não poder falar palavra
Sobre essas coisas sem jeito
Que eu trago no peito
E que eu acho tão bom.
 Quero uma balada nova
Falando de brotos,
de coisas assim
De money, de lua, de ti e de mim
 Um cara tão sentimental
Quero uma balada nova
Falando de brotos, de coisas assim
 De money, de lua, de ti e de mim
Um cara tão sentimental
Quero a sessão de cinema das cinco
 Pra beijar a menina e levar a saudade
Na camisa toda suja de batom
Quero a sessão de cinema das cinco
Pra beijar a menina e levar a saudade
Na camisa toda suja de batom


Ofereço Todo Sujo de Batom para minha amiga Marli, a assistente social. Tenho um grande carinho por esta música, porque lembra uma pessoa especial, que tem a voz tão linda quanto Belchior.Lembrei da Marli quando ouvi a música, porque tem tudo a ver com um papo  que batemos ontem rs rs sobre batom, e sobre Malbec...rs rs. É,  Todo sujo de batom é um blues, o ritmo que eu mais curto. Espero que  vocês gostem das músicas.Desejo um super final de semana para todos.

Beijokas

Edilene
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.