Não percam Não Percam

Amanhã o belo discurso do Vereador Messias Ribeiro também estará neste blog.
Consegui destravarrrrrrrrrrrrrr o cartão de memória da cãmera , gente. Ainda bem...Por que os discursos do vereador Messias e do vereador Rony , os dois falando sobre o afastamento do PR da bancada da situação, merecem ficar nos arquivos do Blog Olho de Mulher, em homenagem ao povo de Sertãozinho..
Inté amanhã, galera...
Vou editar bem legal para vocês, ok? Acabei de conseguir destravar o filme...Afff como deu trabalho. Adivinha como que eu consegui? Porque descobri um tal de RECUVA no baixaki. Éum programa que recupera até foto deletada...Mas meninoooooooooo, eu só não faço chover, mas descobrir algo que nos tire do sufoco eu descubro....Precisava demais desses filmes para a História de Sertãozinho ficar bem lembrada.
Beijos e até amanhã ...Vou editar o filme de Messias, ok?
Cheirinhoooooooooooooooooooooo Uhhhhuuuuuuuuuuuuuuu Ah! Como eu sou Danidaaaaaaa!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.