O senado é tão bonzinho...Vai dar um jeitinho para os contas sujas participarem das eleições 2012

Líderes de todos os partidos, exceto o Psol, já acertaram que tramitará no Senado com a mesma urgência com que foi aprovado ontem pela Câmara — por votação simbólica, sem chamar muito a atenção — o projeto de lei que permite o registro eleitoral de políticos com contas eleitorais rejeitadas em eleições anteriores.
O registro dos chamados “contas sujas” foi proibido por resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas os partidos estão insurgidos contra a decisão da Justiça.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.