A política de Ribeiro : Mexer no formigueiro alheio




Meninos e Meninas que curtem o Olho...Fiquem atentos , por que Antônio Ribeiro botou a mão na massa.
          O prefeito de Sertãozinho mexe com uma política que vai tentar  desmembrar os  votos  mais certeiros, nem que para isto tenha que provocar  inferninho familiar . A vingança de Totinha tarda, e tomara Deus que falhe. A novidade é que para obstruir o sucesso familiar da pré-candidata Mocinha Chana (PR), o prefeito convidou Milton Chana, ex-vereador e irmão de Mocinha,  para disputar as eleições 2012 .
Milton, que já foi adversário ferrenho de Antônio Ribeiro, hoje seu seguidor e admirador por enes motivos , topou o convite e já anunciou a sua decisão à família.
Vocês só não viram o que eu vi : O formigueiro Chana se manisfestou. Eram tantos baixinhos fazendo barulho dentro de um cômodo só que eu pensei estar assistindo ao antigo filme Os Batutinhas...E? Apesar de   ter votos para Márcia Mousinho na família ,  entre Milton e a irmã, Mocinha tem a preferência da família!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.