A quem você serve? Descubra lendo este texto



Sabe...

Não gosto muito desses papos "paranormais", por que estou acostumada aos textos bíblicos, mas na linguagem do  senso comum as pessoas costumam atribuir outro nome aos dons espirituais que Deus deu a algumas pessoas. Chamam de sensitivos àqueles que :
Percebem certas coisas que outras pessoas não percebem;
Sonham com coisas que estão por acontecer;
Têm a capacidade de discernir;
Falam em linguas estranhas;
Interpretam linguas estranhas;
Impõem as mãos sobre os doentes e são usados por Deus para que a cura aconteça;
Profetizam o que está por acontecer;
Revelam o que está oculto..


Por que existem pessoas que recebem estes ou outros dons? Porque  Deus quer realizar algo,  e faz dos seus servos escolhidos uma ferramenta , um guerreiro, um corpo, e até uma palavra perfeita para    determinadas missões.
A Biblia diz em 1º Coríntios 13:1 que existe a lingua dos homem e a lingua dos anjos, portanto, muitas são as vezes que algo que você pensa fazer será revelado através da lingua dos anjos. Muitas são as vezes que pode ser você  e, pode não ser você, quem irá  fazer algo por alguém ou  quem irá falar a palavra certa para a pessoa que não estava disposta a mais nada , muito menos a  ouvir alguém...Conforme-se com a escolha de Deus, nem sempre é o dia de você ser o herói ou  a estrela do filme. Pode crer que toda palavra que destrói não pertence a Deus. Nada que rompe a paz pertence a Deus, mas a palavra que constrói sim, esta é de Deus. Quer conferir o que Deus fala para os que dispersam a união, o progresso, a paz só por causa de coisinhas do mundo e também até por causa de política? Então leia o que está escrito em Provérbios 6:18. É abominável para Deus quem tem projeto iníquo. 
Em Romanos 12: 2 está escrito E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.  O que significa isto? Significa que a nossa mente tem condições naturais para que repensemos sobre os nossos próprios erros e enganos, maldades e fraquezas. Falta de discernimento, coração duro, orgulho e picuinhas, seguir e fazer tudo conforme àqueles que buscam as coisas através  da maldade  fica para gente que tem projeto iníquo!
Por que você ousaria fazer o mal a alguém e perderia receber de Deus as palavras que Ele faz para você quando escrevo com o dom dEle ? Só para agradar ao homem mortal ? Só para dar ao homem deste mundo o prazer de ter a certeza que você é um dos seus sequazes? Creia que para ter a proteção de Deus é preciso dizer não aos anjos das trevas e muito mais aos seus adoradores. .E sabe por quê? Por que é nesta hora que se iniciam as batalhas espirituais, e estas, caro amigo, cara amiga, só Deus pode vencer...Se o alguém , a quem tentarem fazer cair, já disse não ao anjo da trevas...Coitados daqueles  que lutam contra os anjos que protegem a  esse alguém. Forever...É só para sofrer mais que duas vezes, é só para sofrer eternamente!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.