Resumão da Semana Sertãozinhense

A semana correu tranquila para uns e alvoroçada para outros.Segundo comentários que alguns populares espalham pela cidade quem mais bateu no bumbo da agonia  por novas alianças foi o grupo do PMDB, chegando ao ponto de levar o seu" mestre"  a se  "rebaixar" aos senhores Patricio e Domiciano Campelo. Dando continuidade aos  bochichos da galera, as duas tentativas de emboscadas eleitoreiras aconteceram em um almoço com   Patricio e  um bate  papo confidencial ,dentro do carro, com Domiciano. Se é verdade? E eu que sei...Telefonei para Patricio  e ele disse que não, e até me convidou a ir almoçar com ele( meninooo que esse Mago parece que estava disfarçando porque ele sabe que eu boto tudo no blog).
 Quem duvida desse almoço e dessa conversinha amigável dentro do carro levante o dedo! O PMDB  está na UTI, doidinho para encontrar oxigênio e fará de tudo para conquistar aos que tratou  com desrespeito, perseguição, humilhação e desprezo.
Ô medo condenado de ficar sem prefeitura!!!


 Lúcia de Leomar recebeu sua dispensa  através de um  telefonema de Dona Márcia Mousinho, nesta última quinta-feira( 17).É evidemte que o   prefeito de Sertãozinho  tem sempre muito  prazer em servir a sua "ex-secretária"  da sáude, principalmente no tocante ao  que mais  dá prazer a esta senhora: Ser mensageira do mal. Desemprego, transferências por perseguição,mentiras sobre a falta de recursos para pagar os direitos dos servidores, descontos, reajustes insiginifcantes, supressão de exames e medicamentos...São os assuntos preferidos dela.
O que ocorre de ilegal neste caso, senhores e senhoras, não é a exoneração da servidora contratada, pois, o prefeito pode dispensar, até o dia 7 de julho,  as pessoas que ele contratou, desde que seus contratos não estendam a tal prazo.
O fato de   Dona Márcia não poder fazer vezes de poderosa, não poder fazer uso  de vínculo com a administração pública ,isto sim não bate nem confere com a legalidade,   uma vez que a pessoa de  Márcia Mousinho  encontra-se afastada do seu cargo de confiança desde 07 de abril, conforme exige a lei eleitoral, por estar pré-candidata do PMDB
Já há parlamentares com olhos atentos e ouvidos antenados quanto às  atuações e delegações equivocadas da senhora Márcia Mousinho, principalmente sobre suas aparições interesseiras, onde ela faz uso de discurso direto, nas reuniões de programas , projetos e outras coisinhas mais...Inclusive em inauguração de obras, Dona Márcia não pode  colocar os saltos altos nem disfarçar que agora curte sandálias havaianas. Apesar de  inauguração de obra ser  uma das coisas que menos acontece no município, é bom deixar o alerta ...Sabe-se lá né...De repente o posto de saúde de Lagoa de Baixo fica pronto mesmo...O campo de futebol acendo os seus refletorres e tal e pau e chute na bola... O que é que isso , Garotinhooooooooo, grita Ednaldo Silva, se avistar Dona Márcia iniciando a partida.
Pois é, poiis é, pois é...Lúcia ,que não tem papa na língua, disse que falou assiim ao receber a má notícia:
"- Por que o prefeito não tem  coragem de falar comigo pessoalmente? Mas, tudo bem, Márcia, foi bom você telefonar...Pelo menos eu posso  dizer que você não vai vencer as eleições e está na barca mais furada que tem em Sertãozinho."
Ah! Disse Lúcia que a costela da casa dela vai virar faixa especial , com o nome de uma pessoa...


A galera  da  banda  onde eu olho o mundo   está bem, muito obrigada! Esta semana houve  entrevista na Rádio Cultura, reuniões do grupo, interações diretas entre os membros do PSD com mediação do vereador Vando Cardoso, um encontro de muita importância para o planejamento dos trabalhos futuristas e  a conferência do cronograma .
Os meninos estão organizando alguns assuntos polivalentes, enquanto  as meninas estão mandando ver na sintonia e preparadas para o trabalho grupal, mais unidas que besouros de algodão!
 Hoje, os dois Vieiras,  Geraldo e Rony,  estão com  Vando Cardoso e outros amigos e circulam pela bela Sertãozinho, por que fim de semana , gente...Afff! Fim de semana é para a gente bater papo  uns com os outros...
Alécio e Josenildo estão em Pernambuco, foram pegar uns negócios que faz barulho, negócio de som.
Logo mais à noite, o grupo de amigos cumpre agenda nada diet, atendendo a um convite especial de pessoas  da zona rural, para ouvir boa música, dançar, comer, beber e sorrir,  confirmando ser o time do  pequeno principe: Eternamente responsáveis por aqueles que os cativaram.










Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.