Rony Vieira marca gol de placa: PP de Maurisio Pilão acompanha o líder do PR





É esta a mais recente novidade, amados e amadas que acompanham as novidades do Blog Olho de Mulher.O vereador Rony Vieira mostra que rompeu com o prefeito Antônio Ribeiro,  e não rompeu para brincar de intriga,muito menos para ficar pousando de pirracento. Para Rony, fazer política é abrir a mente para as somas com flexibilidade ampla, em grande estilo democrático.Tão logo oficializou o rompimento do PR com a base do PMDB, e apresentou a  aliança com o  PSD de Geraldo Vieira, o PSDB de Vando Cardoso e o PRP de Alexandre Oliveira, o vereador e presidente da Câmara,  Rony Vieira, , recebeu o apoio do senhor Maurisio Pilão, presidente do PP. Segundo orientação do presidente estadual do PP. o Dr. Enivaldo Ribeiro, o partido acompanha Rony Vieira baseado nos  relatos sobre o contexto atual de Sertãozinho, segundo a visão detalhada  do senhor Maurisio Pilão .
          Em parágrado esclarecedor o presidente do PP de Sertãozinho, Maurisio Pilão,  fez elogios a Rony Vieira deixando evidente que tem plena consciência da competência do líder do PR, confiando certamente na postura deste  e nos apontamentos que ele venha a organizar com grupo político ao qual está inserido agora e que disputará  as eleições 2012. Maurisio  Pilão deixa claro que encerra-se o tempo de especulações ou dúvidas quanto ao posicionamento do PP e afirma que seu partido está aliado ao visionário   Rony .
            O  que  para muitos era  um pequeno grupo, denominado Geralvandista, agora  e, por enquanto,chama-se   GERALVANRONILÃO, podendo vir a se tornar um nome ainda muito  maior.E olha que este não é o nome do estádio de futebol , é coisa de time que está escalando gente que quer vestir o padrão da unificação para  vencer as eleições, : Geraldo,Vando , Rony e Pilão aguardam mais artilheiros e artilheiras.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.