Sergio Cabral brincando de Governador Sol, em França


Meninooooooooo, que coisa linda ! Parece até  governador de pelúcia...Ui!  vamos escovar o danadinho?!
Pois é,Galera, o governador do Rio de Janeiro, o senhor Sérgio Cabral, curtiu muito passear em  Paris( França), pagando diárias de R$ 7.000,00.Uma verdadeira merreca quando sai do bolso do povo ou da Delta. Deus é quem sabe e o diabo também  viu   de onde saiu a grana!
Onde que eu soube dessa? Não foi no blog do Gartotinho, foi na revista Época.

ORGULHO BRASILEIRO: SÉRGIO CABRAL É O ÚNICO GOVERNADOR DO MUNDO QUE CONSEGUE ESTAR NO TRABALHO E NA FARRA AO MESMO TEMPO !
A agenda do cara diz que ele estava no trampo, mas a revista Época confirmou que as denúncias de Antony Garotinho estavam corretas.Leia o trecho da Época:

Segundo a agenda oficial de Cabral, apesar de sua aparente correria para estar no Rio na segunda-feira 13, para trabalhar, já no dia seguinte quem está no cargo de governador é o vice, Luiz Fernando Pezão. Cabral volta à rotina de trabalho em seu gabinete na quarta-feira e na sexta-feira, respectivamente dias 15 e 17 de julho. Na mesma sexta-feira, entretanto, Sérgio Cabral estava na verdade muito longe do solo fluminense, segundo um vídeo divulgado por Garotinho. Naquela noite, Cabral, o dono da construtora Delta, Fernando Cavendish, e amigos esperavam a chegada da meia-noite para comemorar o aniversário da mulher do governador, Adriana Ancelmo, no dia 18 – “no melhor Alain Ducasse do mundo”, como diz o próprio Cabral numa das cenas registradas em vídeo. Ducasse é chef do Louis XV, um dos melhores restaurantes do mundo, com filiais em Paris, Mônaco, Itália e Rússia.

De acordo com o texto da Época, meus queridos e minhas queridas blogolhentas, vamos marcar Verdade ou Mentira na agenda do Sergio.



• Sábado, 11/7 – Show do U2, em Paris. VERDADE VERDADEIRA


• Segunda, 13/7 – Expediente no Rio. MENTIRA

• Terça, 14/7 – Vice assume o cargo. VERDADE

• Quarta, 15/7 – Cabral trabalha no Rio.MENTIRA

• Quinta, 16/7 – Vice assume o cargo. DE NOVO?! QUE  FURO DA PÔA,MEU! TÁ MAL DE ASSESSOR MENTIROSO HEIM!

• Sexta, 17/7 – Expediente no Rio. MENTIRA






Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.