TCE-PB divulgará lista com o nome dos inelígiveis no mês de junho


O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) já está preparando uma lista contendo os nomes dos políticos que tiveram as contas reprovadas e, por isso, estão com a ‘ficha suja’ e, consequentemente, impedidos de disputar às eleições 2012. De acordo com o presidente Fernando Catão, em junho a lista deve estar pronta para ser divulgada e entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).
A relação incluiu os ordenadores de despesa cujas prestações de contas julgadas pelo TCE apresentaram alguma irregularidade, como por exemplo, de desvio de finalidade na aplicação dos recursos, despesas sem comprovação e má aplicação de recursos públicos.
“Com certeza essa lista será divulgada. Temos o prazo até junho e até lá essa relação vai estar pronta”, confirmou Fernando Catão durante entrevista ao programa Tambaú Debate das rádio e TV Tambaú.
Os políticos inseridos nessa lista serão considerados ‘ficha suja’ e ficarão inelegíveis
  Hummm...E o Senado vai deixar?!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.