Tem tanta coisa melhor...


Tem alguns momentos que valem mais que dinheiro. Não entendo porque querem tirar isto dos filhos que eduquei para o amor e para a moral...Não quero ninguém entre  eles e eu, se for para mudar o que eu já disse que é o melhor para nós.Vivemos tão bem com os nossos costumes simples, e as nossas conversas de poucos embates.
          Sabemos de alguns lugares que valem mais que um palácio.
          Conhecemos  pessoas que significam mais que o ingresso, que a vaga, que a vez...
          Tem tantos gravetos que florescem mais rápido que a eclosão da semente, e tantas árvores com     lindas copas, mas que não dão bom fruto...
           Tem tantas pessoas capazes de nos tirar do abismo, quando pensamos que estamos sozinhos...Por que deixaríamos a felicidade ir embora?
          
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.