TRE da Paraíba intensifica cuidado com a Lei da Ficha Limpa


O procurador regional eleitoral Yordan Moreira Delgado, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), disse na última segunda(30) que a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) terá acesso ao sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) para obter informações sobre rejeição de contas dos gestores paraibanos.

O sistema deverá ser disponibilizado pelo TCE ao Ministério Público Eleitoral no início de maio, quando termina a alimentação de dados referentes a 2011 e 2012. Com isso, o órgão terá condições de analisar os pedidos de registro de candidatura dos postulantes às eleições de 7 de outubro e impugnar os candidatos com base na Lei Ficha Limpa (nº 135/2010).

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.