Agora já são 76 mulheres assassinadas na Paraíba em 2012


Na tarde deste domingo (24), mas uma mulher foi assassinada aumentando ainda mais as estatísticas de 2012. Dessa vez Rosângela Vieira da Silva, 30 anos, foi morta com vários tiros provavelmente no lugar do marido. O crime aconteceu em Babylândia, Distrito de Santa Rita.
A vítima estava no quintal da residência de sua mãe junto com o marido, quando dois homens em uma moto preta chegaram e começaram a disparar vários tiros. Durante o tiroteio o marido dela conseguiu fugir e a mulher foi assassinada à queima roupa.
Familiares e vizinhos disseram que ela era uma pessoa honesta e trabalhadora. Por isso a polícia está investigando se o alvo do homicídio seria o marido, já que testemunhas disseram que ele andava errado.


Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.