Arapongas em Sertãozinho?Ah! Seria muito chique,Gente!



Andei sumida aqui do Blog, mas nunca se iludam, porque sumida sim,invisível jamais! Tem gente que me vê até demais...Vocês sabiam que apesar de não ser ladra,não ser assassina e muito menos uma senhora casada,suspeita de infidelidade conjugal , estou sendo vigiada? Tá aí,gente...Era só o que me faltava! Virei o "amorznho" das olhadelas adversárias.
Pois é,galera  do meu jardim de letrinhas...Vocês nem sonham como é esquisito saber de certas coisas no trabalho.A gente fica com aquele jeitão de não querer acreditar, mas depois do choque escolhemos desabafar ou morrer.
Disseram,aliás,disseram uma ova,porque disseram gera sujeito indeterminado.Este negócio de disseram é muito impessoal...Vamos dar nome aos atores da vida real,porque todo mundo está cansado de saber que Edilene Amaral mata a cobra e mostra o pau.O senhor secretário da saúde do município de Sertãozinho disse que todos os dias recebe telefonemas de pessoas que me vigiam no trabalho .O agravante é que não se trata de um   apontamento administrativo, ou seja ,não é ninguém do trabalho,mas  estagiários da arapongagem. Cruzando o gosto que essa gente tem em perseguir a vida de qualquer pessoa que não curte muito a ordem desordenada, chego à conclusão que fofoca só deita em colo de quem dela faz uso, e  má fé passa a ser o café da manhã  dos  que se afastam da ética  no serviço público e dá ouvidos aos auxiliares satélites.
ARAPONGA? Não sabem o que significa,  lustradores das  esporas do poder? Pois é...Este bloguinho da desaforada ajuda gente perdida no tempo e no espaço a aprender um tiquinho da vida...Araponga é  um pássaro,mas também é o tipo de gente que trabalha como espiã a favor de um partido político. Em Sertãozinho é o que podemos chamar de soldadinhos do coronelismo.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.