Curso de Enfermagem Inventada é grátis em Sertãozinho

Quem quiser fazer um curso de Enfermagem rápido e gratuito, mas que não confere nenhum conhecimento científico nem capacita a pessoa profissionalmente, procure pelo levantador de falso  que inventou que Lúcia de Leomar    estava preocupada com  a Pressão Arterial  de Geraldo Vieira. Mentira que serviu como desculpas para a amiga ser exonerada do seu cargo...
Na oportunidade informo que Lúcia não tem conhecimento algum sobre tais procedimentos de Enfermagem, tão pouco se interessava em tratar pessoas com diferença.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.