Dieta do chifre: Pessoas inteligentes traem mais




Escolher alguém pra seguir uma vida a dois é tarefa bem complicada. Mas se você confiar, a ciência pode dar algumas dicas e te ajudar a eliminar candidatos. Lembra daquele papo que dizia que gente malvada é mais bonita (e rica)gordinhos são bons de camahomens com cara de mau são mais bonzinhose caras magrelos são para casar? Então, anote mais uma: pessoas com QI alto traem mais.
Segundo uma pesquisa inglesa, liderada pelo polêmico Satoshi Kanazawa (ele já escreveu artigos controversos e foi proibido de publicar textos em um jornal científico de psicologia), quanto mais inteligente for seu parceiro, maior a chance de você sofrer uma traição. E asmulheres são as mais sacanas.
Dá uma olhada nesse gráfico:
Com os homens, a relação entre traição e inteligência é menor:
Segundo o autor da pesquisa, a inteligência se liga a vários outros fatores, como status e dinheiro. Ele diz que as mulheres preferem os caras mais badalados (ricos ou poderosos) e por isso os homens inteligentes têm mais chances de trair. Além disso, homens e mulheres inteligentes se destacam e chamam mais a atenção do que outras pessoas. Logo, mais genteno pé deles e maior o risco de cair em tentação.
Mas se as mulheres, além de mega inteligentes, também forem bem educadas, eles não vão trair tanto.
De qualquer forma, o melhor é fugir dos geniozinhos.

Fonte: Super interessante
Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.