Esposa de Ricardo Marcelo enriquece a chapa da oposição belenense como vice-prefeita


Crisneilde Rodrigues, esposa do presidente da Assembléia Legislativa,  Ricardo Marcelo (PSDB), concorrerá às eleições 2012 no município de Belém-PB, como vice-prefeita da chapa que traz o nome do seu cunhado Tarcisio Marcelo. ex-prefeito de Belém e ex-deputado estadual.
Crisneilde tem um histórico político no município de Belém não só como cooperadora das eleições do marido e do cunhado. Ela contribuiu  como pioneira da assistência à infância, tendo exercido o cargo de primeira diretora da Creche Lucila Ramalho.  Dona Cris, como é mais conhecida em Belém, enquanto diretora da Creche Lucila Ramalho deu prioridade à alimentação saudável, vacinação, higiene e educação para as crianças das famílias mais carentes.
As novidades que ocorreram ontem na convenção não param  somente no nome de Crisneilde Rodrigues. O vereador Macena também apoiará o nome de Tarcisio Marcelo. Assim sendo,  o PMDB belenense que já perdeu o apoio do presidente da Câmara agora perdeu mais um aliado de peso, pois,o vereador Macena tem o apoio de um eleitorado que contribuiu muito a favor do PMDB nas eleições 2008.
O PRTB de Zil desligou-se do grupo de Edgard Gama,surpreendendo a muitos que apostavam que o prefeito Roberto Flávio conseguiria trazer Zil de volta ao grupo que apoia a candidatura de Edgard Gama. O PRTB   apresentou na noite de ontem  apoio oficial  a Tarcisio Marcelo , lançando dois candidatos à vereança :O próprio Zil e Neguinho de Rua Nova
A outra novidade fica por conta de várias pessoas que se unem a Zé Santana e  declaram apoio à candidatura de Fábio Maia.
Belém mais uma vez será palco de disputas políticas acirradíssimas, e desta feita com o apoio maciço de Ricardo Marcelo.
Veja abaixo fotos da convenção





Autoria das fotos: Do Blog do Júnior Felix

Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.