Fotos das convenções de todos os partidos de Sertãozinho: Clique e veja


Geraldo Vieira (PSD), Márcia Mousinho(PMDB) e Patrício( PSB) disputarão as eleições no municipio de Sertãozinho. As convenções dos três partidos já foram realizadas, apresentando os candidatos das chapas majoritárias e os candidatos que concorrerão às vagas da câmara . Além disso,os partidos homologaram  as coligações.Agora o próximo passo é os registros dos candidatos que devem ser efetuados até  o dia 05 de Julho.
Como a minha mãe me ensinou a ser democrático, procurei as fotos de todos , encontrei algumas com ela(ela pediu para esperar por todas as convenções, para postar as do PSD) . As fotos das convenções do PMDB e do PSB eu encontrei  na internet, no blog Cidade Jovem.
Desejo sorte a todos os candidatos, e peço que,em nome dos jovens,todos se comprometam  com o futuro, desenvolver educação e  empregos, por que nós não gostamos de ser duros .Eu voto em Belém, mas a favor da minha geração,  posso pedir pelos jovens de todos os lugares.
Viva a Democracia ! Viva o hoje! Que seja belo o amanhã!

Fotos da Convenção do PMDB , PT










                                           Fotos da Convenção  PSB e DEM







Mais fotos da convenção do PMDB e PT. Você pode ver mais fotos da convenção do PMDB no site Portal Mídia, inclusive o vídeo da candidata Márcia Mousinho clique aqui





Abaixo fotos da convenção do PSD,PR,PRP e PSDB


















Eu conheço esta mulher: É minha mãe!



















Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.