Mulher foi baleada enquanto amamentava o filho

A Polícia Civil registrou várias tentativas de homicídios entre a noite desta terça-feira (26) e madrugada de hoje (27). Em um dos casos, uma mulher foi baleada quando amamentava o filho de 1 ano de idade. O crime ocorreu na noite de ontem em João Pessoa.
Segundo informações da polícia, Aline Pereira de Santana, 22 anos, estava na frente de casa na Rua José Murad Tanuss, conhecida como ‘Rua do Rio’, no bairro de Cruz das Armas, na companhia de uma amiga e outras crianças quando dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram vários tiros que atingiram Aline.
Durante uma investigação no local, a policia foi informada de que o alvo dos assassinos seria a amiga de Aline identificada pelo pré-nome de Cleide.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não corre risco de morte. Os acusados ainda não foram identificados.
Hyldo Pereira - Portal Correio

Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.