A vida imitando o passado: Prefeito de Sertãozinho persegue pessoas simples tanto quanto Hitler perseguia aos judeus

Pois é, Galera da minha vida e do meu viver. Mais uma vez o prefeito de Sertãozinho teve um  piripaque temperamental, comportamento ilegal e pessoalizado que não deve fazer parte do coração administrativo. Sua  ira  está jorrando  sobre mais um prestador de serviço que ousou criticar a sua administração e/ou  alguns direitos trabalhistas. Ele que sempre quer mandar em tudo e passar por cima de todos, inclusive de contrato de trabalho, quando cisma com uma pessoa,  vale aprontar de tudo. Tal qual Hitler, ele passa a sentir que o crítico ou reclamante é um judeu desgraçado e sem valor.
 Ficou com ódio de Leomar  desde que este passou a reclamar sobre a situação de receber pagamento muito muito muito atrasado.
 A  vontade do senhor prefeito nem sempre pode ser cumprida, ainda mais quando o camarada ao qual ele tenta prejudicar está assegurado por lei. Pois é, gente, como ele não podia rescindir o contrato do motorista , apesar de estar pesquisando  um meio de conseguir isso, segundo disseram-me hoje na cidade, ele  mandou recadinho para alguns estudantes, para que estes não viajassem com  Leomar. Colocou outro ônibus para levar os alunos...Mas, Leomar que está muito bem orientado por Dr. Siqueira , não deixou de ir trabalhar, encostou o seu microônibus e ,claro que foi o escolhido pelos alunos...
É que jovem  é jovem! Jovem detesta receber ordens, sabe?! Jovem só funciona legal com carinho e com jeitinho verdadeiro. Jovem detesta conselhos, porque o melhor conselho é o bom exemplo.Jovem não suporta gente que fala alterado, que acha que manda no mundo...Affff! Jovem  detesta ser manipulado e detesta gente ranzinza e que faz o mal...Jovem sabe julgar e julga sempre a favor do bem.
Imitar o "Hey Hilter"  é coisa do passado! O povo quer paz, ninguém quer ser a Gestapo de ninguém! O povo quer marchar livre e sorridente. Ir e vir com o seu direito garantido de se relacionar em sociedade!

Enquanto rolam essas pobrezas "picunhanhentas" por parte do prefeito... O vereador Vando Cardoso foi quem ralou as canelas no meio do mundo, e conseguiu trazer o serviço da Cagepa para instalar água em duas ruas do município...Uma rua  fica ao lado da prefeitura e a outra por trás da prefeitura. Duas ruas vizinhas ao confortável gabinete do senhor prefeito que tem água mineral e cafezinho, né? E deve ser por isto  que ele  está pouco se lixando se o povo tem ou não  tem água em casa ...
Afff Maria! O prefeito que deveria  cuidar de coisas essenciais para o bem comum do povo sertãozinhense fica se remoendo de ódio de um e de outro e  tentando destruir a paz dos trabalhadores . Atenção: A paz dos trabalhadores que não votam na sua pré-candidata.Isto é uma vergonha !

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.