Roberto Jefferson, presidente do PTB, instaurou processo disciplinar e afastou Artur Bolinha do partido

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson instaurou um processo disciplinar partidário contra o presidente municipal do partido em Campina Grande, José Artur Almeida . Ele também o destituiu atéque seja concluído o processo, portanto, o empresárioda fica proibido de convocar Convenção do PTB.
A assessoria de imprensa do partido enviou na tarde deste domingo (24) a resolução nacional. Nela o Presidente da Executiva Nacional Roberto Jefferson cita a representação formulada contra José Artur pelo Secretário Nacional de Comunicação do partido, que gerou o “processo disciplinar partidário” contra o empresário campinense.
fonte: Portal Correio


Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.