Susto: Avião de Dilma deu pane

A aeronave da presidente Dilma Rousseff passou por um problema técnico na noite desta sexta-feira (22) durante voo entre Rio de Janeiro e Brasília. A presidente estava a bordo no momento da pane.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Planalto, houve uma falha na pressurização do avião, que foi resolvida enquanto o avião estava no ar.
Por questões de segurança, a equipe da presidente decidiu retornar para o aeroporto do Galeão.
Dilma viajou para Brasília minutos depois, em um Embraer 190, que é a aeronave reserva da presidência. Ela chegou a Brasília por volta de 1h35 da manhã.
O Airbus passou por inspeções no Rio e também já voltou para a capital federal.
A presidente estava no Rio de Janeiro para participar de uma conferência da Rio+20.
fonte : Foilha on line

Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.