Vital do Rêgo precisa cuidar da saúde e está repousando

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), presidente da CPMI do Cachoeira, foi submetido nesta sexta-feira (1º) a uma angiocoronariografia (exame das artérias coronárias) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permaneceu o dia internado.
Segundo sua assessoria, Vital chegaria à Paraíba no final da noite de hoje e não participaria da abertura das festividades alusivas ao Maior São João do Mundo, em Campina Grande, onde seu irmão, Veneziano Vital do Rêgo é prefeito.
O exame, segundo a assessoria do senador, foi sugerido por médicos de Brasília, depois que ele foi submetido a uma tomografia da coluna, na última segunda-feira (28). O resultado da tomografia, segundo a assessoria, apresentou o que poderia ser uma calcificação em uma das artérias. O senador Vital do Rêgo Filho passará cinco dias descansando em casa, sob os cuidados da família, em Campina Grande.
“Após o resultado, os médicos que acompanharam o procedimento em São Paulo, dentre eles o paraibano Ítalo Kumamoto, orientaram o senador Vital do Rêgo a ficar pelo menos cinco dias em repouso”, diz um release distribuído ontem à noite pela assessoria de imprensa.  “Como o cateterismo é um exame invasivo, é natural que o paciente fique, pelo menos, cinco dias afastado de suas atividades cotidianas e é isso o que Vital vai fazer”, comentou o médico Ítalo Kumamoto.
“Graças a Deus, o exame demonstrou que minhas artérias estão absolutamente normais. Em Campina Grande, cumprirei o repouso e voltarei ao trabalho na semana que vem”, comentou Vital do Rêgo Filho.
Do portal Correio

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.