Voluntários ficam nus para ilustrar ópera na Alemanha


O fotógrafo norte-americano Spencer Tunick, conhecido por fotografar grandes aglomerações de pessoas nuas, organizou neste sábado (23) uma sessão na Max-Joseph Platz, em Munique, na Alemanha.
Tunick, que fotografou uma multidão nua no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em 2002, foi convidado pelo governo alemão para criar as imagens que ilustrarão o espetáculo.As imagens, que contaram com uma multidão de voluntários pintados de vermelho e dourado, ilustrarão a montagem da ópera "O Anel dos Nibelungos", de Richard Wagner, que marcará a abertura da temporada de concertos da cidade.
Do úlitimo Segundo

Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.