Oposicionistas compararam dados de Edgard Gama e ficaram surpresos com a desvalorização dos bens declarados

Ih! Começou o chafurdinho da mulesta...Nesta época de eleição qualquer furo é assunto para  estar na praça. 6 de Setembro, em Belém-PB. Segundo a olhadela sistemática dos oposicionistas, o candidato Edgard Gama  já começou o pleito com intenções de camuflagem. Ele declarou um bem em 2008 com um valor muito acima do valor que ele declarou para o mesmo bem agora em 2012. Trata-se de um prédio comercial, situado na Rua Feliciano Pedrosa. Danou-se...É a primeira vez que eu ouvi dizer que um prédio na Feliciano Pedrosa cai tanto de preço...




O mais apimentado riquifife da praça 6 de Setembro também estava voltado para o grupo do PMDB, a curiosidade de muitos e a malicia de outros estavam dirigidas ao fato do prefeito Roberto Flávio ter vestido azul nas duas noites da festa do São Pedro...Eitcha povo pra se aperriar com camuflagem, né?  Sinceramente? Não sei qual era a cor da camisa do prefeito,arrumei essa fotinha aí para a galera ver. Tinha gente pra todo lado em Belém,não tive como ver o prefeito...Só sei que, de vermelho ou de azul, Roberto certamente estava brincando com os amigos e se divertindo muito.Rolam também, pelos corredores de algumas instituições, confissões de  gente que se surpreendeu porque o prefeito pousou  para fotos com pessoas muito íntimas do primão, pousou com gente  da alta confiança de Tarcísio Marcelo...Bobagem dos inseguros ou camuflagem da parentela ? Não se pode julgar um homem público por ser simpático, gente. Só quem sabe o que Roberto  quer é o seu próprio  coração e  Deus,por que tem o poder de visitar os segredos dos homens.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.