Por que os homens são fraquinhos para certas coisas heim?!

 Estava eu aqui no meu canto, tranquilinha da silva sauro, pra lá do Japão...Navegando na net, quando o meu filhote perguntou :
"-Ô,mãe, quando uma menina manda uma música romântica para o cara,o que ela está querendo?"
Vai ser sem noção assim não sei onde né? A pessoa aprender a dançar o puxa encolhe de  Michael Jackson,e não saber que a letra de uma música romântica é um recado, só pode estar brincando com a mamusca. Esta criatura veio faltando 20% do meu DNA...
Respondi:
- Ela está querendo dizer pra você, sem usar a voz dela, o que sente por você.
- Ah ! Tááá...Um amigo meu queria saber, por isto perguntei. 
E eu dei uma de otária, né? Esse amigo dele é ele mesmo..E a mãe do amigo dele sou eu!!!
Não deu dois minutos e ele perguntou:
- Tem certeza que é isso mesmo? 
Hummm que menino preocupado com o amigo...Ai ai ai.
-Aham! E tenho certeza até que estou escutando o seu amigo...
Risadinhas maravilhosas aliviaram o perguntador! 
Vou aproveitar o lance que puxa outro,  e mandar esta música pra um  desparafusado que eu conheço:



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Olá, minha Edil!


    RSRSRSRS, essa foi muito boa! Realmente isso nos acontece às vezes!

    Abraços filos!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.