Quem são as damas e quem são as quengas deste país?

Olá,Amigos e Amigas do bloguinho!



Estava lendo,no Jornal do Brasil ,tudo que a ex-senhora Collor falou sobre o seu ex-amor.Verdadeira baixaria é esse negócio de amor terminado com  podres estampados! Ô mulher fraca!!!
Não estou aqui lustrando o Collor,aliás nunca fui fã dele, mas sinceramente...Entre ele e ela, agora sou mais ele. Mulher que se preza, quando  o relacionamento acaba vai cuidar dos cabelos, das unhas e da liberdade. Vai arrumar vida nova para esquecer o cara. Vai ter sossego e deixa o cara ter sossego. Jogar pedra em ex significa despeito, medo, insegurança , carência,inferioridade e inveja. Jogar pedra em ex é armar vingança derrotada, por que é parar de investir na própria vida. Mulher deve ter a elegância de deixar saudade, jamais a idiotice  de plantar rancor eterno. Homem detesta essas palhaçadas de mulher escandalosa!
Eu  sou fã dos amores intensos, desses que não precisam ser escancarados.Amores   vividos por pessoas que se respeitam até depois do The End. Amores que não precisam de troca troca de beijinhos para provar que existe. Amores que são tão verdadeiros que dispensam as  luzes da ribalta. Dona Rosane, sinceramente...Como a senhora foi brega com tal atitude.Pra que isso?Pra aparecer na TV? A senhora já ouviu falar num bichinho chamado youtube? Youtube é uma espécie de TV universal.
 Quem tiver oportunidade de assistir ao filme Bela Noite para Voar,estrelado por José Abreu e Mariana Ximenes,entenderá porque não consigo classificar a Princesa de Juscelino como dama ou quenga. Ela não era Amélia, não era santa,  mas era mulher de verdade : um verdadeiro anjo que protegeu  a vida do presidente.
Dona Rosane, ex senhora Collor, pousou muito chique debaixo dos  narizes das nossas televisões, quando o seu esposo era o Presidente da República. Gastou o que não lhe  pertencia com festinhas exageradas. Mesmo depois de ser ex- primeira dama  abriu torneiras de ouro em Miame. Viveu a vida que uma princesa real merece ter .Agora vem com essa onda escandalosa  sobre magia? E nós com isso?!  A fé é dele, que a use da maneira que achar melhor usar, enquanto não examinar as Escrituras Sagradas para se salvar.
  O brasileiro tem Deus, e a prova disto é que sobe Collor desce Collor, nós estamos sobrevivendo. Agora me digam, brasileiros, quem aqui está se importando com bocão de ex- esposa despeitada? Qual de nós acha pouco uma pensão de R$ 18 mil reais para uma ex-primeira dama? Tivéssemos  R$ 18 mil reais por mês e Dona Rosane teria o gosto de ver como a gente sabe ser chique.Nem aquela franjinha ridícula a gente iria usar, né? Ufa! Como é esquisito uma coroa usando franja!
 Collor podre de rico, podre de chique, senador  e ,certamente ,curtindo boas e belas quengas. Aí Dona Rosane vem acabar com o nosso Fantástico?!...Sinceramente, gente, não dá para suportar tanta falta de amor próprio (dela) entrando aqui em casa, né?
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.